Data 05/04/2016 11:29:01
Reitor da Univás e presidente da Fuvs lamentam o falecimento do sociólogo Ely Kallas

O reitor da Universidade do Vale do Sapucaí, Carlos de Barros Laraia, e o presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões, lamentam o falecimento do sociólogo Elias Kallas, mais conhecido em Pouso Alegre como Ely Kallas, ocorrido nesta terça-feira, dia 5 de abril.

Na Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), ele atuou como professor de Sociologia e na Pró-reitoria de Pós-Graduação. Elias Kallas era atualmente o coordenador de Projetos Internacionais e Assuntos Especiais do INATEL, em Santa Rita do Sapucaí.

Kallas foi diretor da IBM, multinacional do ramo da tecnologia na década de 1980. Também foi professor no Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação (FAI). Além disso, Kallas foi também secretário municipal de Ciência e Tecnologia em Santa Rita do Sapucaí entre 2005 e 2008.

O velório acontece, a partir das 13h, na Funerária Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.