Data 05/04/2016 14:41:01
Univás visita escolas de Ouro Fino e Borda da Mata

O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, visitou nesta sexta-feira, dia 01 de abril, escolas particulares de Ouro Fino e Borda da Mata para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho no Sul de Minas.

Uma das visitas foi realizada no Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Borda da Mata. "Fomos recebidos com muita atenção pela coordenadora Alexandra. Os alunos demonstraram interessados e participativos e já querendo saber a data do vestibular 2016. Alguns alunos nos procuraram ao final da palestra para tirarem informações sobre alguns cursos específicos como Psicologia, Fisioterapia, História e Administração", conta Daniel Faria.

Já na visita no Colégio Rochel, em Ouro Fino, o professor e o colaborador Edilson Lourenço, foram recebidos pela diretora Nelma. "Alguns alunos nos procuraram ao final da palestra para tirarem informações sobre alguns cursos específicos como Medicina, Psicologia, Ciências Contábeis e Gastronomia. Os alunos também gostaram dos squeezes (garrafinhas) e com os marca-páginas entregues como brinde aos estudantes", destaca o professor Daniel Faria.