Data 13/04/2016 11:41:01
Escola estadual de Congonhal recebe visita da Univás

A Escola Estadual Mendes de Oliveira da cidade de Congonhal recebeu a visita do professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), nesta quarta-feira, dia 06 de abril.

O professor divulgou os cursos para 38 alunos do 3º ano do Ensino Médio e falou do mercado de trabalho no Sul de Minas. "Fomos recebidos pelo diretor Adilson que nos encaminhou até o Salão Paroquial, que fica próximo à escola, onde falei com os alunos. Os estudantes me procuraram no fim da palestra para saberem mais informações sobre alguns cursos específicos como Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, Medicina, Enfermagem e Administração", conta Daniel Faria.

Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.