Data 20/04/2016 13:24:01
Univás divulga seus cursos na cidade de São Gonçalo do Sapucaí

O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), visitou nesta quinta-feira, dia 14 de abril, o Colégio Irmão Lucas (Objetivo) da cidade de São Gonçalo do Sapucaí.

"Fomos recebidos pelo vice-diretor Luke Brito que nos apresentou aos 20 alunos do 3º ano. Eles se demonstraram interessados e participativos e já procuraram saber a data do vestibular 2016. Alguns alunos nos procuraram ao final da palestra para tirarem informações sobre alguns cursos como Publicidade e Propaganda, Medicina, Fisioterapia e Administração", conta o professor Daniel.

Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.