Data 05/05/2016 09:05:01
Medicina da Univás é bicampeã de Torneio Regional de Estudantes

A 3ª edição do Torneio Regional dos Estudantes de Medicina (TREME) foi realizado no Clube de Campo Fernão Dias e na Unidade Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) de 29 de abril a 1º de maio. "O evento foi fundado em 2013 pela Atlética da Faculdade de Medicina de Pouso Alegre em parceria com as atléticas das faculdades de Medicina de Alfenas e Itajubá. A cada ano ocorre a participação de uma faculdade convidada e em 2016 foi a Faculdade de Medicina de Barbacena", conta o esportista Rafael Fernandes.

O evento esportivo é disputado nas modalidades de Handebol, Vôlei, Futsal, Basquete, Futebol de campo, Tênis de campo, Judô, Tênis de mesa, Pebolim, Sinuca, Xadrez e Peteca.Neste ano, os estudantes de Medicina da Univás conquistaram o primeiro lugar e tornaram-se Bicampeões do evento. Na disputa de baterias, a Univás ficou em segundo lugar. "É de extrema importância valorizarmos o esporte na vida e para integração dos alunos", ressalta Rafael da Atlética da Faculdade de Medicina.