Data 10/05/2016 14:24:01
Representante da Univás visita Escola Estadual de Natércia

Representante da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) visitou a Escola Estadual João Goulart Santiago Brum, em Natércia. O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, falou para 70 alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio sobre os cursos da Univás e o mercado de trabalho atual.

"Fomos recebidos com muita amabilidade pela diretora Vera. Realizamos uma palestra unindo duas salas e os alunos se mostraram bastante interessados e participativos. No final da palestra, os estudantes buscaram mais informações sobre os cursos de Psicologia, Medicina, Engenharia de Produção e Gastronomia", conta Daniel Faria.

Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.