Data 12/05/2016 09:22:00
Univás realiza palestra sobre Gestão do Tempo e Produtividade

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou no dia 11 de maio, no Salão de Eventos, a palestra "Gestão do Tempo e Produtividade", ministrada pelo professor Jair Assis aos docentes da Unidade Fátima.

A palestra é um curso de atualização, desenvolvido presencialmente, dentro da proposta da Prograd de envolver os próprios professores nos temas em que têm maior domínio e desempenho, no sentido de compartilharem com seus colegas suas experiências e contribuições. "Este já é o segundo. O primeiro, ministrado pelos professores Igor Oshiro, Guilherme Pincelli e Micheli Dias, ocorreu em março, com o tema Metodologias Ativas de Aprendizagem", disse o Pró-reitor de Graduação da Univás, professor Guilherme Carrozza.