| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 16/05/2016 15:07:01
Colégio Anglo faz homenagem especial para as mães

O Colégio Anglo Pouso Alegre colocou literalmente e carinhosamente as mães dentro do coração na manhã deste sábado, dia 14 de maio. Elas foram recebidas como rainhas e princesas em um ambiente adornado com toques de amor e com um delicioso café da manhã preparado com dedicação pelas educadoras. "Passamos nessa homenagem o sentimento de mãe pra mãe. As mães puderam perceber em cada canção, cada cartão, cada coraçãozinho, o nosso toque de gratidão. O que nos motiva sempre é o amor que temos por elas. As mães tem uma parceria constante com o Anglo. Essa parceria é renovada dia a dia, a cada momento, pois temos um objetivo em comum: o bem-estar e o desenvolvimento dos seus filhos", afirma a diretora Leila Fonseca.

As mães ainda tiveram momentos de grande emoção com um teatro musical cheio de ternura e músicas escolhidas a dedo para homenagear as mães dos alunos da Educação Infantil do Anglo. "A mãe é peça fundamental para comunidade escolar e essa homenagem foi preparada com muito carinho por todos educadores que se empenharam e se dedicaram para esse momento. As crianças ajudaram muito, principalmente, na decoração. Trabalhamos muito para que as mães tivessem com certeza um dia especial", conta a coordenadora, Ginamara de Oliveira.

No final, o mais gostoso, as mães terminaram a manhã com beijos e abraços carinhosos de seu filhos no pátio, onde apesar do friozinho o calor humano predominou e criou um clima de família. A família Anglo.

"Eu chorei em todas as apresentações que foram lindas. Agradeço a dedicação e o carinho que todos do Anglo tem com a gente. Foi emocionante" - Mãe Ana Laura de Paiva Garcia Rosa

"É muita felicidade. Agradeço por esse momento de confraternização entre professores, mães e alunos. Tudo foi maravilhoso" - Mãe Fernanda Siqueira

"É maravilhoso, como mãe, ver o conhecimento e desenvolvimento do meu filho nesse ambiente cercado de tanto respeito e amor. O que mais me toca fundo e ver o carinho das tias e da diretora com os alunos. Isso me deixa muito feliz" - Mãe Evelyn Oliveira

De coração pra coração