Data 17/05/2016 10:40:01
Novo espaço de Xerox é inaugurado na Unidade Central da Univás

A comunidade acadêmica e administrativa da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí(Fuvs) conquistou mais um espaço que vai facilitar, especialmente, a vida dos acadêmicos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de maio, foi inaugurado o novo espaço de Xerox da Unidade Central, que fica em frente à cantina, com a presença do presidente da Fuvs, Rafael Simões. "São os alunos que dão vida à nossa Universidade e estamos trabalhando para atender às prioridades dos acadêmicos. Esse espaço do Xerox atende e facilita a vida de todos os estudantes e funcionários. Toda equipe está de parabéns por mais essa conquista", disse Rafael Simões.

O presidente do Diretório Acadêmico Dr. Jésus Ribeiro Pires, Gustavo Cortês, afirma que o novo espaço é um presente para todos os alunos. "Esse é mais um sonho que estamos realizando graças ao apoio e incentivo do professor Rafael Simões, que sempre esteve atento e de portas abertas para o Diretório Acadêmico. O espaço ficou realmente muito organizado e bonito. Aproveito este momento para recordar aqui outra conquista festejada por todos, a implantação da cantina, que atende com acessibilidade e dignidade todos os estudantes. É um momento de alegria e gratidão", comemora Gustavo Cortês. A inauguração contou com a presença do pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, professor Antônio Homero Rocha de Toledo, da diretora executiva da Fuvs, Silvia Regina Pereira, e do assessor especial da presidência, Dimas Fonseca.