Data 23/05/2016 10:05:01
Escola Estadual de São Sebastião da Bela Vista recebe visita de professor da Univás

A Escola Estadual Cel. Gabriel Capistrano de São Sebastião da Bela Vista recebeu nesta terça-feira, dia 17 de maio, o professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). Ele fez uma palestra para 60 alunos do 3º ano do Ensino Médio sobre os cursos da Universidade e o mercado de trabalho atual.

"Fomos recebidos muito bem pelo diretor Renato. Os alunos estavam interessados, participativos, e já querendo saber a data do próximo vestibular da Univás. Os estudantes buscaram mais informações sobre os cursos de Ciências Contábeis, Medicina, Gestão de RH, Engenharia de Produção e Gastronomia", conta o professor Daniel Faria.Todos os participantes da palestra receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes.