| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 27/05/2016 09:51:00
Professor do Mestrado em Bioética da Univás participa de banca de defesa na UNIFESP

O professor do curso de Mestrado em Bioética da Univás, Luiz Roberto Martins Rocha, que também é vice-presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs) participou da primeira banca de defesa do curso de Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

No dia 20 de maio, o aluno Fernando Kobuti Ferreira defendeu a tese intitulada "Patente Canvas: transformando a maneira de criar patentes inovadoras". A banca foi presidida pelo coordenador do mestrado da UNIFESP, professor Elvio Bueno Garcia, e contou com a participação dos professores Luiz Roberto Rocha; Heitor Francisco de Carvalho Gomes e André Antonio Pelegrine. Também esteve presente no evento a professora Lydia Masako Ferreira, que é coordenadora da área "Medicina III" da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).