| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 30/05/2016 07:57:00
Alunos do Colégio Anglo Pouso Alegre participam de coroação na Catedral

Os alunos, professores, coordenações e direção do Colégio Anglo Pouso Alegre participaram na noite de sábado, 28 de maio, às 19h, na Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, de uma missa, seguida de uma belíssima coroação.

A celebração foi presidida pelo pároco e cura da Catedral, cônego Vonilton Augusto Ferreira e a coroação foi realizada por alguns alunos do Colégio e parte dos professores e direção. "Foi um grande privilégio poder participar e fazer essa homenagem a Nossa Senhora. Foram momentos de muita alegria e emoção, simplesmente inesquecível. A parceria de nossos pais e alunos é fundamental no sucesso da vida escolar. Agradecer a Deus o dom da vida é importante e necessário sempre", disse a diretora do Anglo Pouso Alegre, Leila de Fátima Fonseca.