Data 30/05/2016 11:05:01
Curso de Gastronomia realiza ação social em escola municipal do bairro Cidade Jardim

O curso de Gastronomia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou recentemente uma ação social na Escola Municipal Pio XII, que fica no bairro Cidade Jardim. A atividade contou com a participação da professora Lais Carrozza e dos alunos do curso. No local, foram produzidos churros com doce de leite que foram entregues para degustação aos alunos. "As ações sociais apresentam grande importância pois permitem aos profissionais e alunos envolvidos experiências que mudam sua percepção do mundo, contribuindo para uma melhora da qualidade de vida de todos os envolvidos", explica a coordenadora dos cursos de Nutrição e Gastronomia, Andréa Tiengo.