Data 31/05/2016 09:39:01
XII Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da Univás vai de 31 de maio a 03 de junho

A XII Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) será realizada de 31 de maio a 03 de junho. O evento vai contar com palestras direcionadas para "O Perfil do novo Contador ".

A Semana promove a integração de alunos e profissionais de renome do Sul de Minas e essas palestras certamente farão diferença nas nossas carreiras, contribuindo para a formação dos futuros profissionais, além de compartilhar experiências e saberes promovendo a integração de alunos e profissionais das áreas envolvidas, ressaltamos que o evento institucional é caracterizado como espaço para integração, preparada para reunir universitários e profissionais interessados em atividades de extensão, visando o desenvolvimento profissional e pessoal.

A realização do evento está a cargo dos acadêmicos do VII período de Ciências Contábeis da Univás: Nicole Monteiro, Laiz Borges, Lucas Souza, Thaís Lacerda e Samantha Paulino.

Terça-feira, 31 de maio

Abertura do evento com Presidente da FUVS Professor Rafael Simões e palestra com conselheiro do CRC MG - Auditório da UNIVAS (Unidade Fátima) às 19:00h.

Quarta-feira, 01 de junho

Mesa redonda com a presença de egressos do curso de Ciências Contábeis da UNIVAS, sobre os principais desafios e aprendizados da carreira, dicas de como se engajar nestes desafios e as perspectivas da carreira para os próximos anos. - Salão do Marques Plaza Hotel às 19:00h - Coordenação dos Prof. Dr. Hamilton da Cunha Iribure Júnior e Nelson Lambert de Andrade.

Quinta-feira, 02 de junho
Conferência com palestrante do CFC Dante Barini Filho - Salão do Marques Plaza Hotel às 19:00h.

Sexta-feira, 03 de junho
Coquetel de encerramento, no espaço Bella Vista, a partir das 20:00h.
Atração: DJ Junior Pee