Data 31/05/2016 20:16:01
Rafael Simões participa da abertura da Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da Univás

A abertura da XII Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizada na noite desta terça-feira, dia 31 de maio, contou com a presença do presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Rafael Simões. "Passo aqui hoje para desejar muito sucesso a todos e parabenizar pela organização do evento tão importante. Esse compartilhamento de conhecimentos é de extrema importância. Nossa instituição está na vanguarda trabalhando para que vocês recebam a melhor educação possível dentro da área de Ciências Contábeis. Muito obrigado a todos", discursou Rafael Simões para os participantes, que lotaram o Salão de Eventos da Unidade Fátima. Antes de fazer a abertura oficial do evento, o vice-reitor da Univás, professor Benedito Pinto Junho, aproveitou para agradecer por todo esforço feito por Rafael Simões para trazer inúmeras benfeitorias para Universidade.

A Semana promove a integração de alunos e profissionais de renome do Sul de Minas. "Essas palestras certamente farão diferença nas nossas carreiras, contribuindo para a formação dos futuros profissionais, além de compartilhar experiências e saberes promovendo a integração de alunos e profissionais das áreas envolvidas, ressaltamos que o evento institucional é caracterizado como espaço para integração, preparada para reunir universitários e profissionais interessados em atividades de extensão, visando o desenvolvimento profissional e pessoal", disse o coordenador do curso, professor Nelson Lambert. O evento conta com palestras direcionadas para "O Perfil do novo Contador". Na segunda-feira, o palestrante foi o conselheiro do CRC MG, Filemon Augusto Assunção de Oliveira.