| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 31/05/2016 21:03:01
Fuvs realiza Missa de Ação de Graças pelos três anos da atual gestão

A tarde desta terça-feira, 31 de maio, foi de muita emoção na Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí. Sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida foi realizada uma Missa em Ação de Graças pelos três anos de gestão do presidente Rafael Simões. "Agradeço a Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora Aparecida, por ter me dado nos últimos três anos saúde e sabedoria para que nós pudéssemos enfrentar todas as dificuldades que enfrentamos aqui. Foram três anos de dificuldades mas de muito sucesso ao mesmo tempo. Esse sucesso só aconteceu por que cada colaborador participou desse projeto do bem. Um projeto que só levou bondade para as pessoas que precisam dessa instituição. Hoje vivo um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Foi um prazer ter passado por aqui e colocar alguns tijolinhos nessa grande obra. Todos os colaboradores devem ter orgulho da instituição onde trabalham. Muito obrigado mesmo. Vocês passaram a fazer parte da minha grande família. O carinho que levo de vocês jamais será esquecido. Continuem apaixonados pelo que fazem. Vamos em frente, pois nossa obra não pode parar", disse emocionado Rafael Simões e muitos colaboradores não contiveram as lágrimas.

A celebração foi presidida pelo capelão do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), monsenhor José Catarino, que enalteceu as virtudes de Nossa Senhora e comentou sobre os trabalhos desenvolvidos por Rafael Simões e sua equipe à frente da instituição nestes últimos três anos.

Monsenhor Catarino pediu as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida nesta nova etapa de vida que o presidente da Fundação terá a partir do dia primeiro de junho deste ano, quando se licencia da presidência da entidade, para disputar as eleições municipais.A celebração foi muito emocionante. Nas preces, o assessor da presidência, Dimas Fonseca elevou os pedidos a Deus pelos colaboradores da entidade.

Antes de encerrar a celebração, monsenhor Catarino deu uma bênção especial a Rafael Simões e sua esposa, Ana Simões. Com a imagem de Nossa Senhora Aparecida nas mãos, trazida no dia 16 de outubro de 2015 pelo missionário redentorista padre Evaldo de Souza, o casal percorreu pelas dependências do Hospital Samuel Libânio em procissão até a chegada de seu trono oficial, na entrada do Pronto-Socorro, onde ficará permanentemente exposta para veneração de pacientes, acompanhantes e profissionais que atuam na instituição.