| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 01/06/2016 13:59:01
2º ano B vence final de Futsal no TITAN do Colégio Anglo

A final na modalidade Futsal do Torneio Interno de Times Anglo (TITAN) foi disputada na manhã desta quarta-feira, dia 01 de junho, entre as equipes do 2º ano B e C do Ensino Médio do Colégio Anglo Pouso Alegre. A equipe do 2º ano B foi campeã conquistando o título na disputa de penalidades. "A disputa sadia traz integração, socialização, comunicação e afeto entre os alunos", disse a professora Cassiane de Paula durante a entrega das medalhas e troféu no Poliesportivo da Unidade Fátima.

A partida, que terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal, foi disputadíssima, com gols marcados em jogadas bem trabalhadas. O primeiro gol foi marcado por Rafael Micheline do 2º ano B no primeiro tempo. No segundo tempo, o jogador Luís Felipe, saiu do gol para mudar o rumo do jogo e empatar a partida.

A equipe do 2º ano C jogou com Luís Felipe, Guilherme Prevellato, Vinícius Bustamante, Carlos Manoel e Pedro Blanco. A equipe do 2º ano B foi composta pelos atletas Vinícius Andrade, João Felipe, Pedro Ernesto, João Flávio e Rafael Micheline. O grande destaque ficou para o goleiro Vinícius Andrade, que foi muito bem durante todo o jogo, fechando o gol, e ainda defendeu pênaltis na final.