Data 03/06/2016 15:46:01
Escolas de Ipuiuna e Paraisópolis recebem palestrante da Univás

A Escola Estadual Cristiano Machado da cidade de Ipuiuna recebeu a visita do professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) no final do mês de maio. Ele fez uma palestra para 70 alunos do 3º ano do Ensino Médio sobre os cursos da Universidade e o mercado de trabalho no Sul de Minas. "A vice-diretora Nanci nos recebeu muito bem e reuniu alunos de duas salas do 3º ano do Ensino Médio.Os alunos estavam interessados e participativos. No final da palestra, os estudantes buscaram mais informações sobre os cursos de Gastronomia, Psicologia, Administração, Sistemas de Informação e Medicina", conta o professor Daniel Faria.

Colégio Santa Ângela

O Colégio Santa Ângela da cidade de Paraisópolis também recebeu o professor Daniel Faria para uma palestra no final do mês de maio. O representante da Univás foi recebido pelo coordenador Fábio, que reuniu 35 alunos que participaram do encontro com muito interesse, alguns já querendo saber a data do Vestibular 2016. O maior interesse dos alunos de Paraisópolis são pelos cursos de Medicina, Psicologia, Ciências Contábeis, Administração e Publicidade e Propaganda. Todos os participantes das palestras receberam squeezes e marca-páginas da Univás como brindes.