| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 08/06/2016 13:47:01
9º ano A sagra-se campeão de Futsal no TITAN do Colégio Anglo

A final de Futsal do Torneio Interno de Times Anglo (TITAN) dos 8º e 9º anos, foi disputada na manhã desta quarta-feira, dia 08 de junho, entre as equipes do 9º ano A e B do Ensino Fundamental do Colégio Anglo Pouso Alegre. A equipe do 9º ano A sagrou-se campeã goleando o adversário por 4 a 1. "Parabenizo o time campeão. Enfatizo porém que todos os alunos são campeões pelo seu esforço contínuo e principalmente pela amizade e integração nas competições. Aqui no Anglo existe sempre um clima de confraternização", disse a professora Cassiane de Paula.

Cassiane participou da entrega das medalhas e troféu no Poliesportivo da Unidade Fátima, juntamente com a coordenadora Milva Elena Delfino e o professor de Educação Física, Dayvid Antônio.
O destaque da partida ficou para o artilheiro Henry que marcou duas vezes na final. Além dele, fizeram gols os atletas Vinícius e Gabriel Casalechi pelo 9º ano A e Victor pelo 9º ano B. A equipe campeã jogou com Vinícius, Isaac, Rodrigo, João Pedro, Gabriel Casalechi, César e Henry. Os vice-campeões entraram em campo com Edmundo, Gabriel Justiniano, Gabriel Kenji, João Victor , Matheus e Victor.