| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 10/06/2016 14:45:01
Vencedores da Gincana 2016 do Anglo brindam a vitória durante almoço especial

A equipe All Blacks, vencedora da Gincana 2016 do Colégio Anglo Pouso Alegre, foi presenteada com um almoço especial que foi servido na tarde desta sexta-feira, dia 10 de junho. A diretora Leila Fonseca esteve presente no local onde acolheu e serviu todos os alunos com muita atenção. "É demonstração de carinho e reconhecimento para esses educadores e alunos que lutaram tanto para vencer a gincana, que neste ano teve um objetivo tão nobre de ajudar o Hospital Samuel Libânio. É isso que esperamos dos nossos alunos, muita garra, muita força, muita esperança de vencer com honestidade, com muito estudo e com muita organização", disse a diretora do Anglo.

O professor e membro da equipe vencedora, Adriano Barreiro, enalteceu os valores de solidariedade e integração do All Blacks."Em 2015, nossa equipe ficou em último lugar, e decidimos então decidimos que íamos nos superar e saímos vencedores em 2016. A integração e a força dos alunos quebrou muitas barreiras. Hoje estamos aqui para brindar a vitória com esse almoço delicioso. Ano que vem vamos ser campeões de novo", analisa o educador.

"É o momento de brindar a vitória pois deu muito trabalho e tivemos que correr muito atrás do nosso objetivo. A equipe esteve muita unida e demonstrou muita força de vontade. Estamos muito felizes e agradecemos esse momento de confraternização", ressaltou a aluna Gabriela Martins Fernandes.