Data 13/06/2016 09:13:01
Colégio de Itajubá abre as portas para palestra da Univás

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), através do professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, realizou palestra sobre o mercado de trabalho no Sul de Minas e a excelência dos cursos da Universidade no Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Itajubá, no dia 10 de junho.

No total, a palestra reuniu 50 alunos do 3º ano do Ensino Médio que ficaram muito interessados principalmente pelos cursos de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração e Medicina."Fomos recebidos pela supervisora Marina que nos encaminhou para o auditório, onde alunos de duas turmas nos aguardavam para palestra. Os estudantes ficaram entusiasmados e querendo saber tudo sobre o Vestibular 2016. Eles ficaram muito felizes em receber os squeezes (garrafinhas) e marca-páginas da Univás, dados de brinde a todos", conta o professor.