Data 16/06/2016 08:17:01
Escola Estadual de Tocos do Mogi recebe palestra da Univás

O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), ministrou palestra na Escola Estadual José Thomas Cantuário, em Tocos do Mogi, na manhã desta quarta-feira, dia 15 de junho. "Na verdade é um bate-papo onde apresento os cursos da Univás, que inserem realmente seus alunos no mercado de trabalho. Esses alunos do Ensino Médio precisam ter esse contato com as tendências que vão alicerçar o futuro deles", explica o professor.

A palestra reuniu 25 alunos do 3º ano do Ensino Médio que ficaram bastante interessados principalmente pelos cursos de Administração, Farmácia, Enfermagem e Gastronomia. Todos os estudantes receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas da Univás durante o encontro em Tocos do Mogi.