Data 16/06/2016 08:40:01
Curso de Fisioterapia apresenta seis trabalhos no maior evento de Fisioterapia Respiratória em BH

Uma equipe do curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), coordenada pelo professor Marcelo Zager, apresentou seis trabalhos científicos, de 8 e 11 de junho, no maior evento de Fisioterapia Respiratória (SIFR), em Belo Horizonte.

"Na oportunidade foram apresentadas as maiores novidades e tendências da área, reunindo profissionais de todo o mundo. A Univás também esteve presente com trabalhos que são frutos do projeto de extensão em Fisioterapia em Cardiologia, que tem como extesionistas os alunos Ana Beatriz Rosa Felipe, Aline Lima de Moura, Juliano da Silva Tripoli, Allyson Rodrigo Delfino. A equipe apresentou os resultados de seis trabalhos científicos desenvolvidos na instituição", conta o professor Marcelo Zager. A equipe volta de Belo Horizonte motivada com o reconhecimento do trabalho e pronta para dar continuidade às pesquisas.