| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 20/06/2016 13:28:01
Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa por meio do Mestrado em Bioética doa 283 litros de leite Hospital Samuel Libânio

A equipe de colaboradores da Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) doou 283 litros de leite para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), na tarde da última sexta-feira, dia 17 de junho. A doação foi resultado da palestra promovida pelo Mestrado em Bioética da Univás, que abordou o assunto "Bioética na Visão da Igreja Católica", proferida pelo professor Felipe Aquino no dia 3 de junho.

A palestra reuniu centenas de pessoas que fizeram essa ação social e doaram 1 litro de leite UHT em prol de nosso Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Segundo a pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, professora Andrea Domingues, a doação "é um ato de solidariedade muito importante para nós. Essa integração da Universidade transformando um momento de troca de saber em um ato de solidariedade. Agradeço a todos por essa ação de amor ao próximo".