| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 22/06/2016 10:30:01
OAB local doa cem quilos de alimentos para Hospital Samuel Libânio

Representantes da 24ª Subseção da OAB MG de Pouso Alegre visitaram o Hospital das Clínicas Samuel Libânio(HCSL) na tarde desta terça-feira, dia 22 de junho, para fazer a doação de cem quilos de alimentos. O presidente Luiz Paulo Moreira contou que a Escola Superior de Advocacia realizou uma palestra e a inscrição para participar era um quilo de alimento que seria revertido ao HCSL."Queremos ajudar quem realmente precisa. Entendemos que esse é o caminho para acontecer essa integração com a sociedade. O Hospital é muito importante e todos devem ajudar. Vemos aqui um sentimento de amor ao próximo que conduz as pessoas para um caminho de paz e tranquilidade", ressalta o advogado Luiz Paulo, que estava acompanhado do secretário geral Bruno Elias Silveira e a secretária geral adjunta Fernanda de Cássia Santos.

Após a doação, os representantes da OAB puderam conhecer um pouco mais dos serviços prestados no Hospital. Para Bruno Elias Silveira, a atual gestão da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs) vem sendo exemplo de boa administração. "Reparamos nos últimos anos um avanço muito grande dentro desse hospital, inclusive na parte física e equipamentos. Observamos também uma capacitação técnica e humana em constante evolução. Nós creditamos isso a boa administração que vem sendo feita aqui", afirmou.

A diretora executiva da Fuvs, Sílvia Regina Pereira fez questão de agradecer todos que ajudaram com a doação de alimentos. "Nós somos muito gratos pelo carinho, atenção de membros da OAB local. É muito gratificante pra nós. Gratidão é a palavra que expressa nosso sentimento", agradece.