Data 27/06/2016 11:38:01
Estudantes de Gastronomia da Univás participam de festival em São Paulo

Professores e estudantes do curso de Gastronomia da Universidade do Vale do Sapucaí(Univás) visitaram o Mercado Municipal e participaram do Festival Fartura de neste sábado, dia 25 de junho, em São Paulo. "O evento foi muito importante pois contou com a presença de chefes importantes de todo o Brasil. Além disso, os alunos puderam participar de aulas rápidas de pratos que trouxeram grande conhecimento para os acadêmicos", conta a professora Carol Brasil.

O festival de gastronomia realizado no Jockey Club é dividido em sete espaços gastronômicos, dois palcos para atrações musicais e artísticas, além de área dedicada para Food Trucks. Ao todo foram 130 profissionais de gastronomia, dos 26 estados brasileiros mais Distrito Federal, em 75 atrações gastronômicas, como palestras, cursos com degustações e aulas práticas.