| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 19/07/2016 10:51:00
Diretor da Unidade Central da Univás ministra aulas na 50ª Jornada de Anestesiologia

O diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Dr. Antonio Carlos Aguiar Brandão ministrou aulas na 50ª Jornada de Anestesiologia do Sudeste Brasileiro e na 25ª Jornada de Anestesiologia do Estado do Espírito Santo. O evento aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de julho, na capital do Espírito Santo, Vitória.

A Jornada apresentou uma programação científica, que possibilitou uma atualização em temas relevantes baseada nas últimas evidências de anestesiologia. Foram realizados Workshops de Ultrassonografia em Anestesiologia e Monitorização Hemodinâmica Avançada, além de Simpósios de Monitorização da Profundidade Anestésica e o Simpósio Internacional de Saúde Ocupacional.

O diretor da Unidade Central da Univás, professor Dr. Antônio Carlos ministrou aulas na 50ª Jornada