| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 22/07/2016 14:49:00
Acadêmicos da Univás iniciam atividades na Operação Itapemirim do Projeto Rondon

Os acadêmicos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) que participam do Projeto Rondon do Ministério da Defesa, iniciaram no dia 15 de julho as atividades da Operação Itapemirim, no estado do Espírito Santo.

Os alunos Ana Rafaela Farias; Bia Yamashita; Bruno Nakano; Camila Balducci; Fernando Telles; Marciene Vieira; Mariana Cacheiro; Raíssa Amâncio e os professores Rita de Cássia Pereira e Alessandro Caldonazzo chegaram em Vitória, no Espírito Santo e foram recebidos pelo 38º Batalhão de Infantaria Motorizado de Vila Velha. Os alunos e professores da Univás se uniram aos quase 200 rondonistas de outras
19 universidades.

Os acadêmicos da Univás e Universidade de Cruz Alta (Unicruz), do Rio Grande do Sul, foram recebidos na cidade de Marechal Floriano no dia 17 de julho com uma cerimônia que marcou o início das atividades. "Nesta cerimônia participaram lideranças comunitárias e gestores municipais, finalizando com uma apresentação de dança alemã, para saudar os rondonistas", contou a professora Rita de Cássia.