| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 22/07/2016 15:21:00
Jovem Aprendiz da Fuvs participará de concurso de literatura do SESI em Belo Horizonte

A Jovem Aprendiz da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Kimberly Pereira, que atua no Setor de Controladoria da instituição, participará neste fim de semana, em Belo Horizonte, do concurso de literatura organizado pelo SESI. O texto de Kimberly será publicado no livro: "SESI Literatura em Prosa e Verso". A garota representa seu pai, Wagner Pereira, que trabalha na empresa CIMED Indústria de Medicamentos Ltda.

O livro será lançado em um evento realizado pelo SESI, no dia 23 de julho, no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte, onde além do lançamento, os três melhores textos de cada categoria, Prosa e Verso, receberão uma premiação em dinheiro.

O texto da Jovem Aprendiz da Fuvs, Kimberly Pereira foi um dos 30 selecionados entre os 456 inscritos, de 80 cidades e 223 empresas de Minas Gerais. A seleção foi realizada pela Academia Mineira de Letras.

O texto da Jovem Aprendiz da Fuvs, Kimberly Pereira fará parte do livro "SESI Literatura em Prosa e Verso", além de concorrer à premiação que vai pagar para os três vencedores de cada categoria - Prosa e Verso - premiações em dinheiro que variam de R$ 3 mil a R$ 6 mil reais líquidos.


A Jovem Aprendiz da Fuvs, Kimberly Pereira está na final do concurso de literatura do SESI