Data 09/08/2016 09:15:01
Univás realiza II Jornada LINCOTEC no dia 25 de agosto

A II Jornada LINCOTEC - Linguagem, Conhecimento e Tecnologia do Núcleo de Pesquisa em Linguagem (NUPEL) e Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) será realizada no dia 25 de agosto, das 8h30 às 17h45, no Salão de Eventos da Unidade Fátima.

Durante o evento, haverá o lançamento da Instalação Artística Reminiscências, do artista plástico José Contigio. A instalação estará disponível para visitação no período de 25 de agosto a 23 de setembro de 2016. José Contigio possui graduação em Educação Artística pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (1987) e pós-graduação em Informática na Educação pela Universidade Federal de Lavras e mestrando do curso Ciências da Linguagem pela Universidade do Vale do Sapucaí. Atualmente é professor da Universidade José do Rosário Velano, professor da União Brasileira de Educação e Ensino (Colégio Marista de Varginha) e Colégio Atenas de Alfenas. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Arte Educação.

A Jornada conta ainda com a chamada para um número especial da revista Entremeios.
A Revista Entremeios é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (Mestrado e Doutorado) da Univás, avaliada pelo sistema Qualis/Capes. A Revista visa a construir um espaço de interlocução entre perspectivas teóricas que pensam a linguagem em sua relação com a exterioridade, em seus múltiplos aspectos e em suas distintas formas de significar.