| Notícia da Universidade do Vale do Sapucaí
Data 12/08/2016 08:40:01
Rádio Univás FM é homenageada pelo 20º Batalhão de Polícia Militar

A Rádio Univás FM foi homenageada pelo 20º Batalhão de Polícia Militar de Pouso Alegre na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, pelo compromisso social e, especialmente, pelo apoio na realização do "Concerto em comemoração aos 241 anos da PM de Minas Gerais".

Os locutores Zé Batista e Francisley Jr. foram recebidos pelo 2º tenente Ricardo Rosental, regente da Banda de Concerto da PM, e pelos militares músicos que acolheram a todos com uma bela apresentação musical. "Agradeço pela homenagem tão singela e carinhosa. Nossa emissora está aí pra isso, pra trabalhar e estar do lado do povo e das instituições de respeito como a PM. Agradeço também à administração atual da Fuvs que confia em nosso trabalho na rádio que vem obtendo tanto sucesso", disse Zé Batista.

A homenagem foi realizada na sala de treinamento da banda de música e contou com a presença dos homenageados e do tenente coronel Eyder de Souza Lambert, comandante da Unidade, que após a entrega de um certificado de agradecimento aos homenageados fez uso da palavra, onde agradeceu o importante apoio para o sucesso do evento.Após a homenagem os Músicos do 20º Batalhão ofereceram um delicioso café aos convidados.