| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 12/08/2016 16:47:01
Equipe de Segurança doa 750 fraldas e 286 litros de leite ao Hospital Samuel Libânio

A equipe de Segurança do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) deu exemplos de união e amor ao próximo arrecadando e doando 750 fraldas e 286 litros de leite para instituição. A entrega foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 12 de agosto, com a presença dos doadores e da diretora executiva da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Sílvia Regina Pereira. "É com muita alegria que recebemos essas doações. Ficamos felizes em saber que a ideia partiu desses colaboradores tão importantes para o Hospital e só temos muito a agradecer por mais essa iniciativa", agradece Sílvia.

A colaboradora Miriani de Lima disse que foi um momento de muita união entre os colaboradores. "O sentimento de poder ajudar o Hospital é tão grande pra nós que eu nem sei descrever com palavras. Estamos unidos, vestimos a camisa e amamos esse Hospital. O pouco que podemos ajudar oferecemos com muito carinho", disse.

O supervisor de Segurança do HCSL, Bruno Carneiro, fez questão de agradecer a todos. "Agradeço essa maravilhosa equipe. Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e fundamental nesta campanha, nesta conquista. Vocês demonstraram grande determinação e dedicação e, principalmente, um incrível espírito de equipe. Obrigado a vocês e todos que contribuíram com as doações", ressalta Bruno.





















.