| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 15/08/2016 16:55:01
Quadra Poliesportiva da Unidade Fátima é reinaugurada

A quadra poliesportiva da Unidade Fátima do Colégio Anglo e Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) foi reinaugurada na manhã desta segunda-feira, dia 15 de agosto, com a presença de autoridades, colaboradores, pais e alunos. "Ao acompanhar o passo a passo desta reforma constatei que a tinta fosca de antes e o brilho refletido desta nova tinta se assemelha ao que eu vi refletido no olhar de admiração de cada aluno, professor, colaborador, que espiavam da porta da quadra. Este olhar impulsionou cada um dos envolvidos neste processo a caprichar em cada detalhe. Estamos muito felizes e realizados", discursou a diretora do Anglo, Leila Fonseca.

Ela agradeceu a liderança da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), em especial a diretora executiva Sílvia Regina Pereira, que trabalha arduamente em busca de melhorias contínuas para a instituição. "Agradeço a todos os colaboradores envolvidos, professores que muito contribuíram nas medições e também aos funcionários da empresa Cacife Tintas que trabalharam dia a dia com muito carinho, respeito, cuidado e muito afeto", disse Leila aos presentes à reinauguração.

Os alunos adentraram a quadra carregando as bandeiras do Brasil, da Fuvs e do Anglo e depois entoaram o Hino Nacional. A professora Cassiane de Paula, coordenadora da equipe de Esportes, comemorou muito a conquista. "É um sonho sonhado por todos nós e realizado. Com grande emoção e alegria no coração que reinauguramos essa quadra que é nossa sala de aula. A partir de agora estamos ainda mais motivados para desenvolver um ensino cada vez melhor. Temos muito amor ao esporte, ao Colégio Anglo e essa Fundação maravilhosa", ressalta.

Reforma Quadra Poliesportiva