| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 18/08/2016 11:45:01
Andurah doa cerca de 300 quilos de alimentos para Hospital Samuel Libânio

Mais uma ação de solidariedade da comunidade pousoalegrense foi revertida em doação para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) realizada na manhã desta quinta-feira, dia 18 de agosto. O Andurah Music Club realizou uma promoção para seus clientes com desconto para aqueles que contribuíssem com um quilo de alimento que seria doado ao HCSL."Arrecadamos cerca de 300 quilos dos mais variados alimentos e ficamos muito felizes por fazer essa ponte de caridade. Nosso objetivo é ajudar quem mais precisa e reconhecemos o trabalho desenvolvido no Hospital", disse o proprietário do Andurah, Bruno Coldibelli.

"Quero agradecer muito ao Bruno por essa ação voltada para ajudar nosso Hospital. Agradecer também todos os parceiros e clientes do Andurah que estão ajudando os pacientes mais carentes desse Hospital. Com essa doação o Andurah é mais um exemplo de amor ao próximo", afirma o enfermeiro assistencial, Miguel Simeão Pereira Jr.

A nutricionista do HCSL, Thaila Romanelli, explica que além de ajudar o Hospital, as doações reafirmam a importância do atendimento humanizado prestado pelo colaboradores. "A alimentação adequada é primordial para recuperação dos pacientes. Essas pessoas estão ajudando muito nosso Hospital. Pra nós funcionários é muito gratificante e sentimos nosso trabalho ser reconhecido e valorizado", conta.