| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 22/08/2016 09:11:01
Alunos do Ensino Infantil do Colégio Anglo Pouso Alegre realizam homenagens aos seus verdadeiros heróis

Não teve nem para o Capitão América, nem Homem de Ferro ou Homem Aranha. No dia 20 de agosto, as crianças do Ensino Infantil do Colégio Anglo Pouso Alegre queriam mesmo era homenagear seus verdadeiros heróis, os seus pais. "É um momento encantador. Os filhos fazem questão de demonstrar seu carinho e afeição para os pais. Pra nós é muito importante a presença deles, que passam a segurança e sedimentam valores e princípios da vida nessas crianças. Pra nós também é especialmente um momento de gratidão, quando podemos expressar todo nosso carinho por tanto apoio e confiança que recebemos deles", afirma a diretora Leila Fonseca.

A homenagem ao "Dia dos Pais" foi realizada em uma tarde nublada mas recheada de muito amor e animação. Primeiro, os alunos cantaram para seus heróis sobre a importância do abraço paterno e da segurança tão fundamental para suas vidas. Durante as atividades, em um momento de muita integração e sentimento, eles também fizeram obras de arte junto com os filhos dentro das salas de aulas.

Sob o comando da coordenadora Denise Maria, educadoras e colaboradoras do Anglo mais uma vez deram um show e prepararam um lanche com salgados e doces deliciosos. Os homenageados saborearam os quitutes ao som de música ao vivo de muita qualidade. "Essa homenagem tem um significado muito grande pra nós pais. Vemos aqui a preocupação com a preservação dos valores de família, onde nós temos que ser o alicerce. Essa homenagem é sempre criativa, a organização é perfeita e a confraternização nos deixa mais próximos e mais felizes", avalia o pai Hudson Umeoka.

Confira cobertura de fotos na íntegra no Facebook do Anglo