Data 05/09/2016 17:04:01
Já foi publicado o segundo número da revista Argumentos Pró-Educação

A Equipe Editorial da Revista Argumentos Pró-Educação publicou o segundo número, que busca o debate no campo educacional.

A Revista Argumentos Pró-Educação, é um periódico do Mestrado em Educação da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), que tem por objetivo publicar trabalhos que contribuam para enriquecer o conhecimento em Educação, podendo ser de três tipos: Artigo (fruto de pesquisa científica), Ensaio (decorrente de reflexões teórico-metodológicas) ou Relato de Experiência (decorrente da reflexão e problematização de uma experiência profissional).

A revista publica resenhas bibliográficas e entrevistas de autores nacionais e internacionais reconhecidos que possam referenciar estudos na área.
Esse novo número pode ser acessado acessando o endereço abaixo: