| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 08/09/2016 15:59:01
Enfermarias do Samuel Libânio são reformadas para atender cada vez melhor os pacientes

Novas camas e escadas de leito, que foram adquiridas através de emenda parlamentar do senador Antônio Anastasia, serão colocadas nos quartos

As reformas nas Enfermarias Cirúrgica e Clínica do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) estão em fase final. Todos os quartos da Enfermaria Cirúrgica, com 35 leitos, recebem nova pintura e melhorias nos banheiros. "Este trabalho está sendo executado agora para que possamos receber as camas e escadas de leito que foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar do senador Antônio Anastasia. Tudo está sendo preparado e pensado para atender as necessidades dos pacientes que precisam da nossa assistência, dos nossos serviços", conta a diretora executiva da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Sílvia Regina Pereira.

Na Enfermaria Clínica, que também possui com 35 leitos e fica frequentemente totalmente ocupado, o trabalho está dependendo do empenho dobrado de toda a equipe do HCSL. "Para conseguir realizar a pintura completa estamos com quatro leitos SUS na área de convênios. Em cada dois dias vamos mudando os pacientes de quarto. Queremos o melhor atendimento e bem estar para os pacientes e fazemos essa reformas com muito cuidado e carinho", explica a diretora Sílvia Regina.