| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 09/09/2016 09:47:01
Curso de Medicina da Univás está entre os dez melhores do país

O curso de Medicina da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) está entre os dez melhores no ranking oficial das melhores faculdades do Brasil segundo o o site Quero Bolsas que avalia a qualidade das faculdades. "Ficamos felizes com a notícia publicada no site sobre a classificação das 50 melhores faculdades de Medicina do Brasil, na qual nossa Universidade se destaca na 7ª colocação. Isso é motivo de felicidade e orgulho para toda comunidade acadêmica. Gostaríamos de colocar, que isso só foi possível graças ao trabalho e empenho da atual gestão: Presidência, Conselho Diretor da FUVS, Reitoria da Univás, diretoria, coordenação do curso, corpo docente, alunos e funcionários da Unidade Central que abraçaram este ideal", afirma o diretor da Unidade Central da Univás, professor Antônio Carlos Aguiar Brandão.

O ranking inclui as melhores faculdades e universidades públicas e privadas de todo o Brasil. Confira abaixo a classificação dos melhores curso de Medicina na página: