Data 19/09/2016 15:56:01
Acadêmicos de Educação Física participam da Semana da Responsabilidade Social

Acadêmicos do Curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) participaram da Semana da Responsabilidade Social no sábado, dia 17 de setembro, no Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubistchek. Os alunos desenvolveram várias atividades, alongamentos, danças, atividades recreativas e jogos.

"Esse dia proporcionou aos alunos do curso de Educação Física uma vivência prática por meio de atividades aplicadas para crianças e adultos, possibilitando aos acadêmicos desenvolverem o espírito de solidariedade, cooperação e principalmente de entender que cada um pode contribuir com seu papel para termos uma sociedade mais justa e saudável. Essa integração é muito importante para o crescimento profissional dos acadêmicos. Foi uma ação muito gratificante trabalhar junto com essas crianças que nos acolheram com muita alegria", conta a coordenadora do curso, Rosy Amaral.