Data 27/09/2016 10:06:01
Cerimônia de abertura da IX Semana de Recursos Humanos da Univás é realizada de forma brilhante

A cerimônia de abertura da IX Semana do Curso Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), que neste ano tem o tema "SETECSTARH", foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 26 de setembro, na Unidade Fátima. "Vocês já se deram conta do quanto são brilhantes. Vocês nasceram para manifestar a glória de Deus dentro de vocês. Foram feitos para brilhar, como as estrelas brilham. É por isso que o tema escolhido para esta semana é SETECSTARH representado por uma estrela. Que vocês irradiem esta luz por todos os caminhos que percorrerem. Obrigada por fazerem parte da grande constelação RH", disse brilhantemente a coordenadora do curso, Isabel Cristina Pereira Amaral.

O diretor da Unidade Fátima e vice-reitor da Univás, Benedito Afonso Pinto Junho, declarou a abertura oficial do evento, e deu boas vindas a todos os egressos e alunos do curso. "Nesses dias, todos os professores e alunos do curso terão a chance de aprimorar seu brilho com o auxílio de grandes profissionais. Queremos motivar todos os alunos a não somente contemplar o brilho das constelações, nas quais encontram seus mestres, mas serem estrelas integrantes destes mesmos conjuntos de estrelas. É tempo de brilharmos todos juntos", afirma Benedito Afonso.

O secretário acadêmico da Pós -Graduação e Pesquisa, Guilherme Oliveira, representou a pró-reitora Andrea Domingues, no evento. "Essa semana será de muita partilha. Espero que todos estejam de coração aberto para essas trocas de experiências e aprendizados. Valorizem cada dia mais o potencial do indivíduo humano, nunca despreze ninguém, pois todos tem a capacidade de chegar onde quiser. Vocês todos que estão aqui tem a capacidade de chegar onde quiserem na vida profissional", ressaltou.

Durante o evento, o jogador pousoalegrense Cristiano Felício deixou uma mensagem de incentivo como estrela do time Chicago Bulls, da NBA (maior liga mundial de basquete). Entre as atividades foi realizado o Storylling, que é uma técnica de apresentação, onde as pessoas contam suas experiências, escolhas, erros e acertos. Para compartilhar suas histórias e experiências, foram convidados vários egressos do curso. A egressa Flávia Lopes ministrou uma palestra motivacional. Hoje, dia 27 de setembro, a partir das 19h, haverá uma palestra com o professor Jaime Almeida, que aborda a comunicação com o tema "Preparando para Brilhar". Confira programação na íntegra no link: http://www.univas.edu.br/editais/setech2016.pdf