| Notícia da Universidade do Vale do Sapucaí
Data 27/09/2016 14:20:01
14ª Semana da Publicidade Univás vai de 26 a 29 de setembro

A abertura da 14ª Semana da Publicidade da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) foi realizada no Salão de Eventos da Unidade Fátima na noite desta segunda-feira, dia 26 de setembro. O evento com o tema "Output. Tudo é repertório. Repertório é tudo" contou com a participação do professor Rogério Sáber, que representou o diretor acadêmico da Unidade Fátima. Ele desejou bons trabalhos e sucesso na Jornada Acadêmica para todos os professores, acadêmicos e egressos.

Em seguida, o pró-reitor de Graduação da Univás, Guilherme Carrozza, também saldou os presentes, lembrando da trajetória do curso de Publicidade e Propaganda da Univás. "Tenho muita satisfação em ver o curso que coordenei por mais de 10 anos em plena atividade. Desejo que todos os presentes tenham grande aprendizado durante todas as atividades", disse.

Na sequência, o coordenador do curso, Jair Assis, saldou todos os presentes e agradeceu a presença dos professores, egressos e também de vestibulandos, que estavam presentes. "A 14ª Semana da Publicidade Univás é, sobretudo, uma semana de trabalho de aprendizado. Agradeço o apoio da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), das empresas Icebom, Lemos Outdoor, Star Outdoor e do restaurante Costela no Bafo. Agradeço ainda a Comissão de Projetos e Eventos (Copepp) - professores Marcelo Crispim, Fernando Schmidt e Suzana Coutinho. De maneira especial, agradeço os alunos que compõem a Comissão Organizadora da 14ª Semana da Publicidade Univás", discursou Jair.

Após a abertura, foi realizada a primeira palestra com Fabiano Cancela da Rock Content de Belo Horizonte, que falou sobre Marketing de conteúdo. Ele é formado em Desenho Industrial e especialista em Marketing de Conteúdo. Fabiano é co-fundador da Rock Content e apaixonado por estudar, aprender e ensinar. Também é fotógrafo e maker de final de semana.

Depois da palestra, a Comissão Organizadora realizou a entrega do certificado pela participação na Semana ao convidado e também de um presente como forma de agradecimento pela contribuição prestada. O evento vai até o dia 29 de setembro. Confira programação completa no link: http://www.univas.edu.br/editais/Programacao_semana_PP_2016.pdf
























\sa160\sl252\slmult1