Data 26/09/2016 14:01:01
Mestrado da Educação da Univás participa do IX Simpósio Nacional de Educação no Rio Grande do Sul

O Mestrado em Educação da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) participa do IX Simpósio Nacional de Educação e do III Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e Formação de Professores na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), no campus de Frederico Westphalen-Rio Grande do Sul, de 28 a 30 de setembro.

"Os eixos temáticos inscritos pelo Mestrado foram aprovados e se converteram em dois GTs do evento incorporando, neles, dezenas de trabalhos de outros autores de mais de 150 instituições acadêmicas", explica o coordenador do Mestrado em Educação, José Luís Sanfelice.

Os GTs que serão coordenados pelos professores do Mestrado da UNIVÁS são:

-GT7-Educação e Trabalho: concepções teóricas e desafios contemporâneos na formação do profissional docente. Coordenadoras: Professoras Luciana C. S. Coutinho (Univás/Ufscar/Sorocaba) e Fabiana de C. Rodrigues (Univás/Unicamp).

-GT 24 - Política e Política Educacional: reverberações na educação básica. Coordenadoras: professoras Luana C. Almeida (Univás/Unicamp) e Sônia A. Siquelli (Univás).
A coordenação do Mestrado agradece o empenho das suas docentes e espera que representem a todos nós na forma da responsabilidade acadêmica sempre demonstrada.É mais uma conquista de toda a equipe.