Data 30/09/2016 09:26:01
Representantes da Univás visitam escolas estaduais de Heliodora e Conceição dos Ouros

Representantes da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) visitaram instituições de ensino da região. No dia 23 de setembro, a visita foi na Escola Estadual Prefeito Celso Vilela, em Heliodora. O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, falou para 24 alunos do 3º ano do Ensino Médio sobre os cursos da Univás e o mercado de trabalho atual."Fomos recebidos com muita atenção por todos. Realizamos uma palestra e os alunos se mostraram bastante interessados e participativos. No final da palestra, os estudantes buscaram mais informações sobre os cursos de Publicidade e Propaganda, Medicina, Administração e Educação Física", conta Daniel Faria.

No dia 27 de setembro, 57 estudantes do 3º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual João Ribeiro de Carvalho, da cidade de Conceição dos Ouros, acompanharam a palestra do professor Daniel. Os alunos se interessaram mais pelos cursos de Medicina, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Gastronomia e Psicologia. Todos os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.

Heliodora

Conceição dos Ouros