Data 30/09/2016 10:29:01
Alunos de Santa Rita do Sapucaí visitam Unidade Central da Univás

Trinta estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Tecnológico Delfim Moreira de Santa Rita do Sapucaí visitaram a Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), no dia 22 de setembro. O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, acompanhou a visita e fez uma palestra sobre os cursos da Univás e o mercado de trabalho atual na sala de áudio e vídeo.

Os alunos visitaram as instalações e os laboratórios da Unidade Central e receberam instruções da apoiadora acadêmica. Alguns alunos procuraram representantes da Univás para tirarem informações, principalmente, sobre cursos de Psicologia, Fisioterapia, Medicina e Farmácia.Todos os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.