Data 04/10/2016 09:52:01
IX Semana de Recursos Humanos é realizada com muitas novidades e surpresas

A IX Semana do Curso Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), realizada de 26 a 30 de setembro, foi repleta de novidades e surpresas. O evento, que teve como tema "Setecstarh" e fechou com a competição musical "Starh Music", contou com a participação dos professores Jaime Almeida, que ministrou uma palestra sobre "Comunicação", e Juliana Leopoldino, que falou sobre "Postura profissional".

No último dia da semana foi realizada uma competição entre as turmas com apresentações de paródias com temas relacionados às disciplinas vistas no curso. "Os jurados foram alunos egressos, professores da Univás e atores profissionais. O objetivo é preparar os alunos para o trabalho em equipe, a utilização da criatividade, a elaboração de projetos com execução e planejamento, a formação de liderança, entre outros. Outro objetivo é integrar alunos e familiares que puderam prestigiar e se envolver de alguma forma na apresentação dos alunos", conta a professora Eveline Raquel de Oliveira Moura.

"O evento foi um sucesso. Gostaria de agradecer o pessoal de infraestrutura, portaria, audiovisual, a Univás Virtual, a equipe da rádio Univás FM, a agência Carijós, a Diretora Leila do Colégio Anglo e o sua equipe, a nossa secretária Magali e a equipe do RH e a Ascom/Fuvs.Muito obrigada pelo apoio em todos os momentos", disse a coordenadora do curso, Isabel Cristina Pereira Amaral.