Data 05/10/2016 15:50:01
Diretor da Unidade Central da Univás ministra aulas em Campinas

O diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Antônio Carlos Aguiar Brandão, ministra aulas no 71º Curso de Suporte Avançado de Vida em Anestesia (SAVA), em Campinas(SP), que vai de 6 a 8 de outubro.

No dia 6 de outubro, ele ministra aulas nos módulos teórico e prático sobre "Suporte Avançado de vida em adulto" e "Reanimação no adulto". No dia 7 de outubro, ele aborda os temas "Arritmias cardíacas: Reconhecimento e condutas-Módulo Teórico" e "Arritmias cardíacas:Diagnósticos e condutas-Módulo Prático".

Antônio Carlos ainda fala para a Jornada Paulista de Anestesiologia (JOPA), no dia 8 de outubro, sobre o tema "Há espaço para o uso da USG na anestesia para o politraumatizado?".