| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 06/10/2016 14:48:01
Centenas de crianças de creches são acolhidas no Colégio Anglo para comemorar Semana da Criança

O Colégio Anglo de Pouso Alegre realizou uma festa com centenas de crianças de várias creches da cidade nesta quinta-feira, dia 6 de outubro. Na Unidade Fátima era visível a alegria expressa nos olhos de cada criança que descia do ônibus e era abraçada por um aluno. Um momento único e especial.

No início, os alunos até disputam entre si os pequenos, tamanho o entusiasmo de participar do momento de confraternização e união. No Anglo Pouso Alegre é possível testemunhar que a solidariedade e o amor ao próximo são levados a sério pelos professores, alunos, direção e colaboradores.

As crianças puderam se divertir pra valer nos brinquedos pula-pula, pega-pega e labirinto, além de se deliciar com muita comida gostosa. O espaço físico privilegiado da escola foi usado muito bem para proporcionar momentos de integração e alegria para as crianças visitantes. Um dia inesquecível para os alunos e as crianças.

A iniciativa de trazer as crianças de várias creches da cidade para o Anglo Pouso Alegre faz parte do projeto social da escola.
A festa da Semana da Criança foi realizada no espaço da Educação Infantil, parque, quadras poliesportivas e campo de futebol com brincadeiras e lanche especial.

Imagens falam mais do que mil palavras...