| Notícia da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí
Data 11/10/2016 10:26:00
Univás realiza abertura da Semana da Produção

Os cursos de Engenharia da Produção e Tecnologia de Gestão da Produção Industrial da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizaram na noite de segunda-feira, 10 de outubro de 2016, a abertura da Semana da Produção, que neste ano aborda o tema: "Gestão, Competência e Responsabilidade do Profissional da Produção".

A abertura oficial contou com a presença do vice-reitor e diretor da Unidade Fátima da Univás, professor Benedito Afonso Pinto Junho, que parabenizou os cursos de Engenharia e Tecnologia de GPI da Univás pela organização da semana academia. "Parabenizo todo o corpo docente e discente pela belíssima organização dessa semana e desejo a todos um excelente evento, repleto de aprendizagem e conhecimentos", disse Benedito Afonso. Os coordenadores do cursos de Engenharia da Produção, professor Rodrigo de Lima Nascimento e de Tecnologia de GPI, professor Francisco Reginaldo participaram do evento.

Antes do início das atividades acadêmicas, a banda Origam fez uma mostra musical para os alunos e logo em seguida, a palestra "Gestão e Responsabilidade do Profissional da Produção", ministrada pelo diretor industrial da Prática Produtos S.A., Rafael Fortuna.

A segunda palestra foi ministrada pelo fundador e consultor sênio da Kailab Consulting, o empresário Marco Nitti, que abordou o tema "Metodologia WCM - Manufatura de Classe Mundial".