Data 17/10/2016 09:00:00
Representante da Univás visita escola estadual em Pedralva

A Escola Estadual Comendador Mário Goulart Santiago da cidade de Pedralva recebeu a visita de representantes da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) no dia 7 de outubro. Cerca de 80 alunos do 3º Ano do Ensino Médio acompanharam a palestra do professor Daniel Pereira Faria."Os estudantes se demonstraram interessados, participativos, e já procuraram saber a data do vestibular 2017. Alguns alunos nos procuraram ao final da palestra para tirarem informações sobre alguns cursos específicos como os de Medicina, Fisioterapia, Pedagogia e Educação Física", conta Daniel, que faz parte da coordenadoria de Relações Públicas da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD).Os estudantes receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, oferecidos como brinde da Univás.