Data 17/10/2016 10:04:01
Professor da Univás ministra palestra para 250 soldados do 14º GAC

Representante da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) ministrou palestra para 250 soldados do 14º Grupo de Artilharia de Campanha (14º GAC) de Pouso Alegre na manhã do dia 7 de outubro.Daniel Pereira Faria, que faz parte das Relações Públicas da Pró-reitoria de Graduação, foi recebido pelo subcomandante e tenente coronel Hudson, que encaminhou o professor da Univás até o Salão de Eventos, onde aguardavam militares de três baterias do 14º GAC.

"Os soldados demonstraram muito interesse, especialmente pelos cursos de Educação Física e Sistemas de Informação. Levamos de brinde para eles nossos squeezes. Falamos sobre o mercado de trabalho na região e as oportunidades que a Univás oferece. Foi muito bom e a participação dos militares foi efetiva", conta Daniel.